Trocas e devoluções
Aqui na Sueli Renê nos esforçamos para oferecer a melhor experiência possível para você. Sabemos que imprevistos podem acontecer, e estamos prontos para ajudar sempre que necessário!
Caso você precise trocar ou devolver um produto, ficaremos felizes em resolver a situação de forma rápida e prática. Confira abaixo os procedimentos para cada caso:
1. DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Se notar algum defeito aparente (em conformidade com o art. 26 do CDC), entre em contato conosco em até 30 dias após a compra presencial ou o recebimento dos produtos.
Nosso Departamento de Qualidade fará uma análise técnica, e, se constatarmos o defeito, enviaremos o mesmo modelo.
Se preferir, também podemos gerar um crédito para futuras compras.
2. ENVIO INCORRETO DE MERCADORIAS
Nos esforçamos ao máximo para enviar tudo conforme o solicitado, mas, caso algum erro ocorra, estamos aqui para corrigir!
Se o produto que chegou é diferente do solicitado, realizaremos o procedimento de Logística Reversa, cobrindo os custos do reenvio. Em seguida, enviaremos os produtos corretos com frete por nossa conta.
O prazo para a postagem pelo sistema de Logística Reversa é de 30 dias a partir do recebimento do e-mail com o código dos Correios.
Caso prefira, podemos gerar um crédito para futuras compras.
3. PEÇAS SOB ENCOMENDA
Por serem fabricadas em medidas e quantidades específicas para cada cliente, não aceitamos trocas ou devoluções de peças sob encomenda, exceto se houver algum defeito comprovado após nossa análise técnica.
4. LOJA FÍSICA
Não realizamos troca de peças adquiridas na loja física por simples desistência.
Produtos com defeito constatado pelo nosso Departamento de Qualidade são passíveis de trocas.
5. PROMOÇÕES
Peças promocionais não são elegíveis para troca.
6. PROBLEMAS PÓS BANHO DE METAL PRECIOSO
Fabricamos exclusivamente produtos em latão e cobre, metais que raramente oferecem problemas na etapa de galvanização (banho)
Trabalhamos com materiais de alta qualidade, e uma boa empresa de galvanoplastia pode aplicar o banho sem problemas.
Se houver qualquer questão com o banho, sugerimos que entre em contato diretamente com seu fornecedor de galvanoplastia para entender as causas de eventuais bolhas, descascamentos ou outras imperfeições.
7. COMPRAS ONLINE
Para compras realizadas via WhatsApp ou Site, seguimos o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, aceitando devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.
RASTREAMENTO DE ENCOMENDAS
Se quiser acompanhar o status de sua encomenda, você pode utilizar o número de rastreamento enviado por nós aqui. Caso haja qualquer problema, como “encomenda extraviada”, entre em contato com sua vendedora para que possamos resolver junto à agência dos Correios de Limeira.
Queremos garantir que sua experiência com a gente seja sempre excelente! Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, fale conosco clicando aqui.