CATEGORIAS:

Trocas e devoluções

IMPORTANTE: Não realizamos trocas de mercadorias adquiridas na LOJA FÍSICA por motivo de simples desistência.

Recebeu a mercadoria em quantidades erradas? As referências estão trocadas? Encontrou algum defeito? Somos humanos e passíveis de erros. Entre em contato com a gente e resolveremos o mais breve possível!
Veja como lidamos com cada situação abaixo:

Promoções
Não realizamos troca de peças adquiridas em Promoção.

Problemas aparentes nas peças:
Em caso de problemas aparentes comprovados (seguindo o art. 26 do CDC), entre em contato conosco em até 30 dias após a data de compra presencial ou recebimento dos produtos. Conduziremos uma análise interna e, caso sejam constatados defeitos, enviaremos OU produziremos com urgência (caso não tenhamos a pronta entrega) o mesmo modelo e quantidade comprada anteriormente.

Caso você prefira, será gerado um valor de crédito para compras futuras.

→ Pedidos de Peças sob Medida:
Por tratarem-se de produtos feitos com dimensões e quantidades específicas para cada cliente, não aceitaremos devoluções, exceto se constatado defeito aparente nas peças após análise feita por nossa equipe técnica.

Problemas após o banho de metal precioso:
O latão é a matéria prima de quase 100% de nossas peças (a exceção são os fios de cobre). Estudos físico-químicos aliados à nossa experiência de mais de 20 anos banhando tubos de latão nos mostram que a incidência de problemas é quase zero. Uma boa empresa de galvanoplastia, com processos supervisionados por equipes técnicas experientes, não terá problemas em banhar nossos produtos. Por conta da certeza de nossa qualidade e do material que trabalhamos, caso haja qualquer problema referente ao banho, sugerimos que converse com seu fornecedor de galvanoplastia e que entenda as razões de eventuais bolhas, descascamentos, problemas acarretados por solda (fria ou quente) e outras imperfeições de superfície de metal precioso.

Envio incorreto de mercadorias por nós:
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para cumprir prazos e enviar produtos com responsabilidade. Mesmo assim, estamos sujeitos à erros. Caso fique provado que a Sueli Renê errou no envio das peças, os produtos devem ser reenviados através dos Correios pelo sistema de Logística Reversa (que significa que nós pagaremos pelo reenvio) e enviaremos os modelos e quantidades solicitadas pelo cliente com custo de frete por nossa conta. O prazo para postagem pelo sistema de logística reversa é de 30 dias contados a partir da data de recebimento do e-mail com o número único dos Correios. Também oferecemos a possibilidade de geração de crédito em nosso sistema para futuras compras.

Compras online:
Compras adquiridas via telefone, e-mail, whatsapp ou site, seguimos o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, aceitando devoluções em até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos.

IMPORTANTE: Não realizamos trocas de mercadorias adquiridas na LOJA FÍSICA por motivo de simples desistência.

Se quiser rastrear sua encomenda, entre com seu NÚMERO DE RASTREAMENTO enviado por nós aqui.
Se o resultado de seu rastreamento indicar “encomenda extraviada” ou qualquer outra mensagem anormal, entre em contato conosco para que possamos resolver com a agência responsável pelos Correios em Limeira.

Queremos ver nossos clientes 100% felizes! Está com alguma outra dúvida? Entre em contato conosco AQUI.