Vocês acompanharam tudo o que aconteceu no Verão 2019 do Minas Trend? A gente sim .. e, como sempre, amamos!

E, para nooooossa alegria, tem muita coisa sendo criada com nossos tubos. Percebemos nos desfiles que há uma aposta forte em acessórios grandes e muito geométricos. Fala aí se os nossos tubos não são perfeitos para isso? #orgulho 🙂 Leves e cheios de design, adoramos vê-los nas criações desfiladas.

Se você se interessa por tudo que rolou no Minas Trend, indicamos fortemente a leitura dos últimos posts no site da Vitrinne Magazine, vai lá!

Selecionamos alguns looks dos desfiles em que os tubos são destaque. Todas as fotos são da Agência Fotosite
As peças geométricas são autoria do designer Carlos Penna, nossa paixão à primeira vista nessa edição do Minas Trend. O colar com bolas ocres + nossos tubinhos enfeitando são da Lázara Design, sempre marcando presença no evento.

Nossa cobertura completa está no instagram, clica aqui para ver as postagens e stories.
Deixamos um agradecimento especial à Andreza Leite, editora da Vitrinne Magazine, que esteve no evento registrando tudo o que interessa para quem cria joias!
Através do perfil do instagram da Vitrinne, pudemos acompanhar em tempo real os desfiles e tudo o que aconteceu por lá. Vale a pena seguir. 
 

“A passarela da semana de moda mineira foi aberta para os desfiles de 6 marcas neste primeiro dia, dentre eles, o mais esperado por nós da Vitrinne Magazine: o desfile do Sindijoias | Ajomig.

Com styling de Davi Leite, o desfile do Sindijoias Ajomig reuniu 7 marcas com identidades próprias e características únicas, reforçando a diversidade e potencial do design brasileiro, ao mesmo tempo que mostra a união deste setor.

CaleidoscópioCamila KleinCarlos PennaEndy MesquitaHector AlbertazziLázara e SD por Sheila Moraes apresentaram suas criações e impressionaram o público com a riqueza em detalhes, com pedrarias, cristais,correntaria e metais geométricos. A variedade de tons de banhos confirma a tendência multilateral, respeitando as características e particularidades de cada um. Não vemos mais uma tonalidade como tendência única; o que podemos notar é a personalidade impressa nas criações de cada designer, demonstradas não só nos desenhos mas também nas cores dos banhos escolhidos.”
Texto: Andreza Leite, publisher da Vitrinne Magazine.

E aí, gostaram? Por aqui, temos um xodó pelo Minas Trend, pois é um dos eventos que mostram ao mundo o melhor da alma brasileira!

www.suelirene.com.br
Acompanhe nossas novidades no Instagram!

Compartilhe este artigo com sua rede!

Pin It on Pinterest